Vestibular EaD 2019

Inscrições abertas para o Vestibular EaD da UNICATÓLICA. Curso de Gestão de Recursos Humanos.

A UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá, abre as inscrições para o Processo Seletivo Vestibular EaD (educação à distância) 2019.1.2 para o curso de graduação em Gestão de Recursos Humanos.

Agende sua data! Inscrições até o dia 28 de março. Clique aqui

Datas das provas e polos:

Quixadá: 22 a 31 de março  |   Morada Nova: 31 de março  |  Senador Pompeu: 31 de março.

No VESTIBULAR EaD, o candidato fará uma prova de conhecimentos gerais e uma prova de redação, destinadas ao preenchimento de vagas do Curso Superior de Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos (na modalidade a distância).

INSCRIÇÕES ABERTAS – CLIQUE AQUI

EDITAL DISPONÍVEL – CLIQUE AQUI

No VESTIBULAR EaD – ENEM, serão utilizados os resultados do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) realizado nos anos de 2016, 2017 e 2018, não sendo necessária a realização das provas de conhecimentos gerais e de redação.

ENEM – INSCRIÇÕES ABERTAS – CLIQUE AQUI

Resolução – Regulamento o ingresso via nota do ENEM

TRANSFERIDOS E GRADUADOS – A Pró-Reitoria de Graduação e Extensão da UNICATÓLICA torna público o Edital que regula a seleção para ingressos de transferidos e graduados para o semestre 2019.1.2.

FORMULÁRIO DE REQUERIMENTO – DOWNLOAD

EDITAL DISPONÍVEL – TRANSFERIDOS E GRADUADOS

Sobre o curso de Gestão de Recursos Humanos

O curso de Gestão de Recursos Humanos (EaD) da UNICATÓLICA forma profissionais aptos a se antecipar às transformações tecnológicas, humanísticas, éticas e sociais com uma visão integrada, sistêmica e estratégica do mundo globalizado.

O tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos atua no planejamento e gerenciamento dos subsistemas de gestão de pessoas. Além disso, este profissional promove o desenvolvimento de competências relacionadas ao comportamento nos níveis individual (motivação), de grupo (negociação, liderança, poder e conflitos) e organizacional (cultura, estrutura e tecnologias), catalisando os processos de elaboração de planejamento estratégico, programas de qualidade de vida do trabalho e avaliação do clima organizacional.

Saiba mais sobre o curso de Gestão de Recursos Humanos (EaD) da UNICATÓLICA: CLIQUE AQUI!

UNICATÓLICA EaD – QUEM COMPARA, ESCOLHE A MELHOR!