UNICATÓLICA lança novas disciplinas EaD

Pelo terceiro semestre consecutivo, a UNICATÓLICA lança disciplinas na modalidade a distância (EaD) nos cursos de graduação presenciais. No período letivo vigente (2018/2), o número de disciplina aumentou em mais duas, totalizando seis disciplinas, são elas: Direito Internacional Público e Privado; Gestão de Carreira e Empreendedorismo; Metodologia do Trabalho Científico; Responsabilidade Social e Desenvolvimento Local; Estudos Socioantropológicos; e Raciocínio Lógico e Estatística. Sendo essas duas últimas, as novidades desse semestre.

Um dos grandes benefícios das disciplinas a distância é a flexibilidade que o aluno tem para estudar quando e onde estiver, contando com material didático interativo e de qualidade, elaborados pelos próprios professores da UNICATÓLICA. Ademais, cada disciplina conta com um professor formador responsável e uma equipe de tutores capacitados que estão diariamente em contato com os alunos estimulando a interação e, consequentemente, o processo de ensino e aprendizagem.

Outra novidade é a inclusão de disciplinas na modalidade híbrida (ou semipresencial): Direito Internacional Público e Privado; Metodologia do Trabalho Científico; e Raciocínio Lógico e Estatística. Nessas, além do momentos de estudo a distância, o aluno conta com encontros presenciais com os professores da disciplina.

Mais informações:
Coordenação de Educação a Distância