UNICATÓLICA inicia quarta turma do Curso EaD de Gestão de RH

No dia 22 de julho, a UNICATÓLICA iniciou a quarta turma do Curso EaD em Gestão de Recursos Humanos. A aula inaugural contou com a presença da Coordenadora do curso, a Prof.ª Me. Bárbara Sampaio de Menezes, de membros da Coordenação de Educação a Distância (CEAD) e dos 48 alunos novatos.
O Curso de Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos na modalidade EaD da UNICATÓLICA foi autorizado pelo Ministério da Educação por meio da Portaria MEC n. 1.010, de 20/05/2019, e tem duração de dois anos. O aluno recebe gratuitamente o material didático digital de todas as disciplinas, além de ter a flexibilidade para estudar onde estiver e quando puder, sendo acompanhado por profissionais especializados.
O graduado em Gestão de Recursos Humanos atua no planejamento e gerenciamento dos subsistemas de gestão de pessoas. Além disso, esse profissional promove o desenvolvimento de competências relacionadas ao comportamento nos níveis individual (motivação), grupal (negociação, liderança, poder e conflitos) e organizacional (cultura, estrutura e tecnologias), catalisando os processos de elaboração de planejamento estratégico, programas de qualidade de vida do trabalho e avaliação do clima organizacional.
Saiba mais sobre o curso.