UNICATÓLICA EaD inicia semestre com novos cursos

No dia 03 de fevereiro, a UNICA­TÓLICA iniciou a quinta turma do curso EaD em Gestão de Re­cursos Humanos. Simultaneamente, houve o lançamento dos cursos de Administração e Ciências Contábeis na modalidade a dis­tância.

A recepção dos alunos contou com a pre­sença do Pró-Reitor de Graduação e Ex­tensão, Prof. Dr. Marcos Augusto Ferreira Nobre, da Pró-Reitora de Pós-Graduação e Pesquisa, Prof.ª Me. Karla Bruna Nogueira Torres, e da Coordenadora dos cursos de Gestão, Prof.ª Me. Bárbara Sampaio de Menezes.

Na oportunidade, os alunos novatos par­ticiparam da missa de Ação de Graças, ce­lebrada pelo Pe. Adriano Nascimento, e tiveram um treinamento, ministrado por membros da Coordenação de Educação a Distância (CEAD), sobre o Ambiente Virtu­al de Aprendizagem (AVA) da UNICATÓ­LICA, plataforma educacional online que permite ao aluno estudar de onde estiver, mantendo o contato com os professores formadores e tutores por meio das ferra­mentas de comunicação disponíveis.

“Iniciamos dois cursos em que já temos tradição no presencial agora na EaD: Ad­ministração e Ciências Contábeis. Além do desconto de 50% durante todo o cur­so, Administração e Ciências Contábeis possuem certificações intermediárias, um diferencial que já tínhamos em Gestão de Recursos Humanos e ampliamos para esses dois”, destacou a prof.ª Me. Bárbara Sam­paio de Menezes.

“Em 2020, a UNICATÓLICA surge com inovação, qualidade e preço acessível. Lançamos dois novos cursos de Gradua­ção a distância, Administração e Ciências Contábeis, onde o aluno poderá cursá-los e conquistar titulação dupla, em apenas 05 anos, ou titulação tripla, em 06 anos, com a inclusão do curso de Gestão de Recursos Humanos. É importante ressaltar as carac­terísticas desses cursos, que possuem foco na qualidade, com tutores e professores – mestres e doutores – com experiência de mercado e acadêmica. Inovamos trazendo essas possibilidades ao aluno, que encon­trarão na UNICATÓLICA um conteúdo de qualidade, técnicas pedagógicas totalmen­te atuais e inovadoras, possibilitando que o aluno tenha um bom desenvolvimento durante o curso, com competências, ha­bilidades e atitudes que poderão alocá-lo em um excelente posto no mercado de tra­balho”, declarou o Reitor da UNICATÓLI­CA, Prof. Me. Marcos James Chaves Bessa.