NEAD e Comissão do ENADE 2015 realizam parceria

A Comissão do ENADE 2015 e o Núcleo de Educação a Distância (NEAD) da Católica de Quixadá, realizaram uma parceria que trará benefícios aos alunos que participarão do ENADE 2015. O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), tem como objetivo aferir o desempenho dos estudantes em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares do respectivo curso de graduação, e as habilidades e competências em sua formação.

Os aulões do ENADE de cada um dos cursos participantes da FCRS serão gravados e disponibilizados aos alunos no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Além disso, serão disponibilizados testes online, folhetos digitais, além de outros vídeos instrucionais com intuito de auxiliar os estudantes no bom desempenho no exame.