FCRS inicia sua primeira disciplina semipresencial

No dia 26 de janeiro, a Faculdade Católica Rainha do Sertão (FCRS) iniciou sua primeira disciplina na modalidade semipresencial: Direito Internacional Público e Privado. A disciplina é fruto da parceria do Núcleo Educacional de Apoio Digital (NEAD) com o curso de Direito da FCRS, e será ministrada pelo Professor Me. Sandro Novais.

Nessa modalidade, a disciplina contará com cinco encontros presenciais e os demais serão realizados a distância por meio Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da instituição.

O prof. Me. Pedro Rafael, coordenador do curso de Direito que também esteve presente durante a aula inaugural, acredita que essa será a primeira de muitas, tendo em vista as facilidades em termo de acessibilidade para os alunos dos diversos municípios que estudam na instituição.

“Espero poder enriquecer meu conhecimento jurídico-acadêmico, ter uma nova noção, sair desse âmbito do direito nacional e, também, ter a oportunidade de realmente conhecer um pouco da lei e da extraterritorialidade que é o direito internacional”, afirma Erivelto Lima, aluno da disciplina.