Conheça o curso de Gestão De Recursos Humanos da UNICATÓLICA EaD

O curso de Gestão de Recursos Humanos (GRH) da UNICATÓLICA EaD forma profissionais aptos a se anteciparem às transformações tecnológicas, humanísticas, éticas e sociais com uma visão integrada, sistêmica e estratégica do mundo globalizado. O Gestor de RH desenvolve competências relacionadas ao comportamento nos níveis individual, de grupo e organizacional.

O profissional de RH desenvolve comportamentos profissionais para elaborar diversas atividades, como reconhecer e definir problemas; pensar estrategicamente; desenvolver capacidade para realizar consultoria em gestão e administração, pareceres e perícias administrativas, gerenciais, organizacionais, estratégicas e operacionais, entre outras.

Dentre as atribuições que o profissional de RH precisa realizar, destacam-se: planejamento e gerenciamento de gestão de pessoas; planejar e implantar o plano de carreira, promover o desenvolvimento do comportamento individual, de grupo e organizacional; planejar programas de qualidade de vida no trabalho; avaliar a necessidade de contratação de novos funcionários etc.

No curso de GRH, o aluno recebe o material didático digital de todas as disciplinas de forma gratuita, disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Ainda, o aluno terá acesso à biblioteca com acervo virtual atualizado, amplo e compatível, com mais de oito mil títulos, das principais editoras acadêmicas do país.

Nos cursos a distância, ofertados pela IES, os estudantes deverão comparecer ao polo, apenas duas vezes por semestre, para realizar as avaliações presenciais, em calendário disponibilizado ao início das disciplinas.

Com a regra da complementaridade, os alunos que concluírem Gestão de RH na UNICATÓLICA poderão realizar o curso presencial de Administração em apenas três anos e os alunos graduados em Administração na UNICATÓLICA poderão realizar o curso de Gestão de RH EaD em apenas um ano.

O investimento para cursar Gestão de Recursos Humanos na UNICATÓLICA EaD apresenta-se em: 24 parcelas de R$ 310,00.

O curso de GRH EaD é organizado em módulos, que contemplam de duas a três disciplinas curriculares, ocorrendo no período de dez semanas. No decorrer dessas semanas, acontecerão os momentos de estudos e as atividades presenciais obrigatórias, como as avaliações. Em cada ano, são ofertados 04 módulos, o que possibilita ingressos trimestrais com 04 novas turmas no ano.

O aluno desenvolverá atividades presenciais e a distância, onde poderá realizar as atividades a distância de onde estiver, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Assim, poderá participar dos fóruns de discussão e de outras atividades de estudo de sua própria residência. Outra atividade a distância é a Prática de Avaliação Integrativa (PAI). Essa prática é individual, sendo disponibilizada a partir da primeira semana das disciplinas até a semana de avaliação final. Poderá ser um relatório, uma resenha, um estudo de caso e até um arquivo multimídia. Em relação às atividades presenciais, como as Avaliações Presenciais e Substitutiva, ocorrerão no polo em que o aluno está vinculado, necessitando ir ao polo para desenvolvê-las.

Compõe a matriz curricular do curso as disciplinas: Teorias da Administração; Matemática; Comportamento Organizacional; Divisão e modelagem de cargos; Sistema de remuneração, incentivos e carreiras; Recrutamento e seleção; Comunicação Empresarial; Gestão de carreira e Empreendedorismo; Sistemas de informações gerenciais em RH; Gestão de desempenho, treinamento e desenvolvimento pessoal; Gestão de talentos; Liderança e desenvolvimento de equipe; Atividade complementar I; Direito trabalhista e previdenciário; Segurança do trabalho e saúde ocupacional; Auditória e perícia contábil trabalhista; Conflito, negociação e processo decisório; Gestão Financeira e orçamentária; Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS); Projeto Multidisciplinar I; Diagnóstico e consultoria empresarial; Planejamento estratégico em RH; Gestão do clima organizacional endomarketing; Fundamentos Teológicos; Tópicos avançados em RH; Projeto Multidisciplinar II e Atividade complementar II.

Para mais informações, os interessados poderão entrar em contato pelo telefone (88) 3412-6700 ou Whatsapp (88) 98827-6746, bem como acessar o site ead.unicatolicaquixada.edu.br.