27 de novembro – Dia Nacional da Educação a Distância

Hoje, dia 27 de novembro, é comemorado o Dia Nacional da Educação a Distância. A data foi instituída pela ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância. Comemorar essa data vai além de lembrar a importância da modalidade para nossa educação. Segundo o censo da ABED de 2018, são mais de 2 milhões de alunos ingressantes na EAD no país.

Desde 2018, a UNICATÓLICA EaD recebe pessoas que encontraram, na Educação a Distância (EaD), uma oportunidade de desenvolvimento, a flexibilidade necessária para conciliar os estudos com a rotina, a autonomia para escolher quando e onde estudar e a chance de alcançar os seus sonhos.

No ano de 2019, com o credenciamento EaD oficial, a UNICATÓLICA EaD expandiu sua qualidade de ensino para outras cidades do Ceará, possibilitando que seus futuros alunos vivenciem experiências que transformarão a sua vida.