• Notícias

UNICATÓLICA recebe credenciamento definitivo do MEC para oferta de cursos na modalidade a distância

Após 15 anos de atividade oferecendo cursos com qualidade reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), bem como por seu corpo discente e população do Sertão Central, a UNICATÓLICA deu mais um novo passo, o credenciamento EaD. Publicado no Diário Oficial da União, a Portaria nº 1.788, de 18 de outubro de 2019, credencia definitivamente a UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá – para a oferta de cursos superiores na modalidade a distância.

Em outubro de 2018, o Ministério da Educação realizou duas avaliações in loco. A primeira teve como foco o curso de Gestão de Recursos Humanos, enquanto a segunda visou a Instituição como um todo. Como resultado, a UNICATÓLICA obteve Conceito Institucional Nota 4, em uma máxima de 5.

Com o credenciamento EaD, a UNICATÓLICA poderá criar novos cursos de Graduação e curso de Pós-Graduação na modalidade a distância, bem como implantar novos polos presenciais por todo o Brasil, difundido a filosofia da UNICATÓLICA, formando pessoas e transformando realidades.

CONFIRA A PORTARIA